Polícia prende envolvido na morte de professor ocorrida no interior do Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea (distante 25 quilômetros de Manaus), com o apoio Departamento de Polícia do Interior (DPI), cumpriram mandato de prisão preventiva na manhã desta segunda-feira (10) e prenderam Rodrigo Nascimento de Oliveira, de 20 anos, o “Bolacha”, pelo crime de homicídio. Ele é suspeito de ser um dos envolvidos na morte do professor Kedson Bentes de Lima, que tinha 20 anos.

A ação ocorreu em uma invasão, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. O crime, no entanto, ocorreu em maio de 2021, na Zona Rural de Autazes, interior do Amazonas. De acordo com informações do delegado David Jordão, titular da 35ª DIP, durante  a investigação foi constatado que o suspeito tinha uma suposta desavença com a vítima por conta de relacionamentos amorosos.

“Tivemos conhecimento que Rodrigo estava em Manaus, e de imediato, com o apoio do DPI, conseguimos chegar até ao endereço dele e prendê-lo”, explicou o titular.

O mandado de prisão preventiva em nome do suspeito foi expedido em 17 de dezembro de 2021, pela juíza Danielle Fernandes Augusto, da comarca de Autazes. Após os procedimentos cabíveis, Rodrigo ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também