PM é suspeito de causar confusão no Alvorada que terminou em baleado, tiros e porrada; vídeos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Com a vitória apertada do Brasil contra a Suíça nesta segunda-feira (28), os torcedores não economizaram na cervejada neste final de tarde e nas proximidades da rua 1, uma das ruas da Copa, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, acabou “alterando”. Matheus Rodrigues Dantas, de 24 anos, estava na comemoração e acabou baleado.

 

Teve porrada, confusão, correria e policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) tiveram que disparar tiros para o alto para tentar conter os ânimos. De acordo com informações preliminares, dois homens começaram a se estranhar, gerando uma confusão.

Um deles supostamente seria policial militar e começou a “se exibir” com uma arma no momento em que tocava funk. Ele teria disparado tiros para o alto e, om medo, alguns moradores saíram correndo e entraram em suas casas.

Algumas pessoas começaram a questioná-lo o porque de fazer aquilo e o PM teria se estressado. A porrada foi generalizada e a polícia foi chamada, mas nem mesmo com a presença dos policiais alguns torcedores se acalmaram. Não há informações ainda se alguém foi preso.

Leia Também