‘Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você’, posta viúva de Erasmo Carlos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A pedagoga Fernanda Passos se despediu do marido, o cantor e compositor Erasmo Carlos, com uma postagem horas após a morte dele nesta  nesta terça-feira (22/11). Ela falou de amor, de cuidado e de parceria. A viúva é 49 anos mais jovem do que o artista falecido aos 81 anos.

“Não posso dizer que todos os momentos foram, são ou serão fáceis. Promessa é uma coisa ilusória, embora vivamos prometendo coisas aos 4 ventos, o que importa mesmo é a presença, a permanência, a insistência… e disso você entende bem”, iniciou ela.

“Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê. Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido… e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz. Não foi de primeira, você brigou muito para mostrar, mas por fim encontrei a paz em você”, complementou a pedagoga.

Fernanda disse que se pudesse teria protegido Erasmo de tudo. “Gostaria de ser maior, melhor e mais forte, te proteger de tudo, brigar por você e dominar todas as áreas do que um dia você venha a precisar. Talvez aí se iniciem os problemas de muita gente, quando encontramos quem para nós é tudo, começamos a querer retribuir, também queremos ser tudo.”

“E ah, meu bem… é impossível ser tudo, tentar ser tudo é um mar de frustrações e angústias com ondas de culpa… Desse mal eu tento me curar, quero olhar com compaixão para mim e entender que já sou o bastante por você me amar”, finalizou Fernanda Passos.

Leia Também