Pequena Lô confirma ter sido destratada por Ellen Jabour: ‘Grossa e soberba’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A influenciadora Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, resolveu dar “nome aos bois” e disse que a famosa que a destratou no Rock in Rio foi a apresentadora e ex-modelo Ellen Jabour. O caso aconteceu quando Lô, que é Pessoa com Deficiência (PCD), tentava ter espaço para estacionar sua “motinha” que ajuda na locomoção para assistir aos shows do festival.

Em entrevista a Lucas Pasin, do Splash, ela detalhou o episódio. “Foi uma situação muito chata. A gente sabe que todo dia acontece isso com pessoas com deficiência, mas, ao mesmo tempo, é algo que eu não estava errada de estar naquele lugar. Acho que a gente pode e deve estar onde quiser, e se sentir bem. Mas eu acho que a mente das pessoas está fechada em relação as pessoas com deficiência num lugar que é para a gente”, disse.

De acordo com a influenciadora, ela foi convidada para ir para a área VIP, onde estava a famosa, após disseram que a vista seria melhor para ela. Segundo Lô, várias pessoas testemunharam a cara de má vontade da modelo.

“O olhar dela a gente percebe que foi capacitista. Eu não estava sozinha nessa. Tinham várias pessoas ao meu redor. A galera viu o quanto ela foi grossa e eu não postei pra biscoitar, ter dó, não foi mimimi. Foi pra mostrar que cada dia que passa ninguém é melhor que ninguém. O mínimo é o respeito em todos os lugares”, desabafou.

Lô contou que Ellen respondeu com arrogância ao pedido para abrir espaço. “Na hora que pediram licença pra ela, ela falou ‘aí, aqui fica difícil. Tem como ela chegar para o lado? Porque eu e minhas amigas viemos para curtir juntas’. A gente falou ‘não, tudo bem. Vocês três ficam aqui e ela fica aqui’. Porque eu tô sentada na moto e ali na grade é o melhor lugar que me falaram para ir. Eu não estava ali de intrusa ou penetra. Então, ela achou ruim que eu estava ali. Pra ela, eu tinha que ficar num ponto e eu não quis roubar o lugar de ninguém. Eu sei que ela estava ali primeiro. Eu só queria uma licença para encaixar a minha moto. Ela foi super grossa e soberba”, comentou.

Leia Também