‘Pato Rouco’, suspeito de matar casal ‘blindado’ é preso após trocar tiros com a polícia em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Eduardo Feitosa de Sousa, o “Pato Rouco”, foi preso por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop), na noite desta quinta-feira (17), numa invasão do bairro João Paulo, Zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de participar da morte do “casal blindado” no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

De acordo com a polícia, Pato estava na Kombi usada na última quarta-feira (16) para executar Osmarina Rosa Costa e Rodrigo da Cunha Oliveira. Rodrigo tinha acabado de buscá-la em um salão de beleza e ambos foram crivados de bala. A mulher usava tornozeleira eletrônica e foi presa esse ano por tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, Pato foi preso após trocar tiros com a polícia. Ele estava com comparsas, que conseguiram fugir. Eduardo ainda tentou fugir entrando em um carro, mas foi pego.

A prisão aconteceu após denúncia anônima informando a localização dos assassinos. Com ele, uma arma de fogo calibre 38 foi apreendida. Pato já tem passagem na polícia pelo crime de homicídio e foi levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Leia Também