Eric Faria é empurrado ao vivo por torcedor, revida com tudo e explica: ‘Me assustei’; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O repórter Eric Faria, que está no Qatar para a Copa do Mundo teve uma reação considerada exagerada na manhã desta sexta-feira (18) quando entrava ao vivo no “Bom Dia, Brasil”, na Globo. Ele aparece dando um empurrão com tudo em um torcedor.

Conforme o vídeo, ele pensava ainda não estar ao vivo devido a lentidão por estar em outro país. Um torcedor aparece acenando para trás, empurra Eric, que faz uma cara feia e dá um empurrão em seguida.

A apresentadora Ana Luiza Guimarães pergunta se está tudo bem e pega de surpresa o repórter, que já estava ao vivo. Na web, internautas chamaram a atenção para o fato de que o homem estava de costas e aparentou esbarrar no repórter sem querer.

No entanto, muitos criticaram que ele foi ríspido demais e não chegou a pedir desculpas. Após a repercussão, Eric se explicou: “Realmente ele estava distraído. E eu levei um baita susto, também, e acabei empurrando o torcedor. Não sabia se estava ao vivo. Tomei um baita empurrão e minha reação foi empurrar. No impulso, no susto, acabei tirando o torcedor perto de mim de um jeito mal-educado e também por isso eu deveria ter pedido desculpa ao torcedor, mas ele saiu daqui e eu não o vi mais”.

Leia Também