Pai dopa, sufoca e utiliza uma faca para matar os quatro filhos por vingança

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como David da Silva, de 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (14), por supostamente matar os quatro filhos como forma de vingança da mãe das crianças, de quem estava separado.  A prisão aconteceu em um hotel de Porto Alegre (RS).

O suspeito foi preso pela Polícia Civil e de acordo com eles, o homem teria matado as crianças de 3, 6, 8 e 11 anos. O pai disse informalmente a polícia que deu um chá para acalmar as crianças e em seguida matou elas usando um travesseiro para sufocamento e uma faca.

David foi levado para a delegacia, mas diante das autoridades policiais ele usou o direito constitucional de ficar em silêncio. O suspeito já tinha antecedentes criminais por agredir a mãe das crianças, na época, esposa. A avó das vítimas falou com a reportagem da RBS TV, afiliada da Globo.

“Ele já agrediu minha filha. Já tinha acabado o relacionamento, não tinha nada mais a ver, mas ele fez pra atingir minha filha, com certeza, da pior forma que tem. Ele é um covarde”, disse a avó Idenise Martins da Silva.

A guarda das crianças era compartilhada entre o casal, elas passavam o fim de semana com o pai. No entanto, o homem parou de responder a mãe das crianças desde segunda-feira (12). Após o crime, David se escondeu no hotel em que foi preso.

O crime está sendo investigado.

 

Leia Também