Onça que atacou e arrancou cabeça de criança é morta por moradores

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Apesar da Polícia Civil não confirmar que um garoto de 10 anos que foi encontrado morto e sem cabeça foi atacado por uma onça, no município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, cerca de 50 moradores revoltados se reuniram e mataram o animal, que acreditam ser o mesmo que matou a criança. O menino foi encontrado na última quarta-feira (27).

Cerca de cinco cães também participaram da caçada. Eles ficaram feridos durante a ação. A onça foi localizada em uma área da floresta e levou um corte profundo na região do pescoço.

Segundo testemunhas, o menino teria saído para uma pescaria em uma represa próxima da sua residência e desapareceu. Ao chegar do trabalho, o pai deu pela falta da criança e decidiu sair a sua procura.

No entanto, só conseguiu encontrar uma sandália e um short sujo de sangue que seriam do filho. Foi então que ele buscou a ajuda de vizinhos e encontraram o corpo da criança, que estava sem a cabeça.

A hipótese da onça ter atacado foi levantada porque moradores viram pegadas nas proximidades onde o corpo estava. Além disso, a extrema violência no corpo chamou a atenção.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que continua investigando e que o corpo foi encaminhado para a perícia, a fim de identificar a causa da morte. 

Leia Também