O Cafeeiro desmente influenciador e ele reforça que ‘medidas judiciais serão tomadas’ após sofrer ataques

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após o criador de conteúdo MLucian vir à público denunciar um pastel folhado cheio de tapurus que teria sido comprado na cafeteria O Cafeeiro, no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul, a empresa se manifestou e negou. Por meio de comunicado no Instagram, eles acusaram o cliente de ter divulgado “fato desabonador à marca”.

A empresa postou uma nota de esclarecimento e repúdio onde afirmou que trabalha há mais de 5 anos no ramo usando alto padrão de qualidade. Os comentários da publicação foram limitados.

Sobre o produto em si, O Cafeeiro disse que retirou todos os salgados quando soube do ocorrido e que em nenhum foi encontrado qualquer problema. “NENHUM OUTRO PRODUTO teve qualquer indício de problemas. Tudo gravado”, assegurou a empresa, que disse que ia resguardar os direitos da marca.

Nos comentários, muitos clientes sairam em defesa da cafeteria. No entanto, assim que a marca se manifestou, o influenciador também fez uma nota para dizer que passou a ser chamado de “mentiroso”.

“Passei o dia sendo atacado de todas as maneiras, sendo tachado de mentiroso e ouvindo/lendo insinuações de que eu agi de maneira nefasta somente para manchar o nome do estabelecimento”, disse MLucian, que também reforçou que seu trabalho é pautado com seriedade e honestidade.

Ele reforçou que não voltará mais a falar sobre o assunto e que o mesmo será tratado na justiça. “Venho através desta declaração tão somente para reforçar o que o próprio estabelecimento em questão destacou: medidas judiciais serão tomadas e será por essa via que os debates e as soluções serão expressadas”.

Nos comentários muitos também saíram em defesa do criador de conteúdo, que trabalha há anos no meio. Inclusive, outras reforçaram que já tiveram experiências semelhantes. “Acredito em você, que diversas vezes comprou meu produto mesmo sem eu pagar pela publicação você mostrava e me divulgava. Você foi uma das pessoas que me ajudou a crescer sem querer nada em troca! Obrigada por ser verdadeiro”, disse uma empreendedora. “Tem vários comentários no manausmemes de pessoas que passaram por situações diferentes, inclusive uma moça que fez vídeo do salgado tmbm. Te sugiro entrar em contato com essas pessoas pra te ajudarem nesse processo”, apontou outro. “Esse estabelecimento é horrível, cozinha muito suja, um amigo meu já trabalhou lá como confeiteiro, ele me falava pra nunca comer lá pq as condições do local era precária…”

Leia Também