No AM, polícia prende homem que estuprou sobrinha de 7 anos e autor de assassinato

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus) prenderam, ao longo da manhã desta quarta-feira (31/08), um homem, de 39 anos, e Gustavo Cláudio de Souza, 21, pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio, respectivamente. As prisões ocorreram no bairro Nossa Senhora de Fátima e no ramal do Xida, naquele município.

O investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial, explicou que os casos não têm ligação, apenas as prisões ocorreram na mesma data, durante diligências das equipes da DEP, para cumprir mandados de prisão preventiva em nome dos autores.

“A vítima do estupro de vulnerável é a sobrinha do homem, uma criança de 7 anos, e o fato ocorreu no dia 29 de maio deste ano. O indivíduo foi preso na residência de sua mãe”, disse.

Gonzaga falou que a menina, à época do crime, passou por exames de corpo de delito e, agora, estão sendo prestados todos os atendimentos necessários, como o psicológico, para a vítima.

Quanto ao segundo caso, o gestor disse que o homicídio ocorreu no dia 13 de agosto deste ano, em frente a um clube de festa, e a vítima foi identificada como Francisco Galvão Benevide, que tinha 56 anos.

“A motivação teria sido o fato de Francisco ter negado um cigarro a Gustavo. Eles iniciaram um desentendimento e o autor bateu com uma garrafa na cabeça do homem e, além disso, desferiu golpes de faca nele, que foi a óbito no local”, explicou.

O indivíduo e Gustavo responderão por estupro de vulnerável e homicídio, respectivamente. Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também