Nicolas Jr. anuncia show no Teatro Amazonas para comemorar 22 anos de carreira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O cantor e compositor Nicolas Jr completa 22 anos de carreira musical e vai celebrar o momento em grande estilo: com um grande show no palco do Teatro Amazonas, no próximo domingo (25/9), às 19h, com entrada gratuita para os amantes da música popular amazonense.

Durante essas mais de duas décadas, são dez discos gravados, dois DVDs, além de canções autorais que fazem sucesso, contando o cotidiano do povo amazonense, dos ribeirinhos, contando causos do dia a dia, da natureza, amores, entre outros, com as canções “Geisislaine”, “Amazonês”, “Feira da Panair”, “Rubenilson”, “Viagem insólita de um caboclo”, “Libriana”, entre tantos outros, que serão apresentados num dos mais importantes teatros do Brasil.

Paraense de Terra Santa, mas radicado em Manaus há mais de 20 anos, Nicolas Jr conquistou seu espaço no mercado fonográfico baré no início dos anos 2000 e desde então não parou mais. No currículo, são mais de 700 composições, sendo pouco mais de 200 gravadas.

Nicolas Jr ressalta o motivo de escolher o Teatro Amazonas para a apresentação. “Esse show comemorativo é emblemático porque Teatro Amazonas é o templo maior da nossa cultura, então, é muito importante para qualquer artista se apresentar lá”, finalizou.

Leia Também