Neymar grava vídeo agradecendo Bolsonaro, mas não declara voto: ‘Visita ilustre’; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A poucos dias das eleições, o jogador Neymar agitou a internet nesta quarta-feira (28) ao gravar um vídeo para Jair Bolsonaro (PL). Sem declarar voto, ele agradeceu a presença do presidente ao Instituto Neymar Jr, em Praia Grande, na Baixada Santista.

Na gravação, o atleta falou que gostaria de estar com o chefe do Executivo e disse estar feliz com a ida de Bolsonaro ao instituto. O jogador também saudou Michelle Bolsonaro e Tarcísio Freitas (PL), candidato ao governo de São Paulo.

“Queria muito agradecer pela visita ilustre. Queria muito estar junto, mas infelizmente estou longe. Da próxima vez estarei junto”, disse Neymar. 

O craque também saudou Michelle Bolsonaro, a atual primeira-dama, e Tarcísio Freitas (PL), candidato ao governo de São Paulo.

Na última eleição, Neymar também ficou próximo de Bolsonaro. Na web, fãs e apoiadores da Seleção estão divididos em meio ao recado do camisa 10. Para alguns, tudo não passa de apenas um agredecimento do jogador ao atual presidente. Para outros, Neymar declarou seu voto ao agredecer ao candidato  à presidência dias antes dos votos eleitorais.

O atleta é dono de um projeto social que promove atividades educacionais, esportivas e culturais para crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade.

Leia Também