Publicidade

Famílias liberam no IML os corpos das três vítimas de desabamento da ponte na BR-319

Facebook
Twitter
WhatsApp

No início da noite desta quarta-feira (28) os corpos de Rômulo Augusto de Morais Pereira, de 36 anos, Maria Viana Carneiro, de 66 anos, e Marcos Rodrigues Feitosa, de 39 anos, chegaram ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus, para a liberação às famílias. O número de vítimas fatais pode aumentar, já que há relatos de pessoas submersas e os mergulhadores do Corpo de Bombeiros ainda trabalham na área.

ADVERTISEMENT

A servidora pública Maria morava em um sítio em Autazes e vinha a Manaus para fazer compras. Ela estava com o esposo no momento do acidente, mas ele conseguiu correr e se segurar. Maria não teve a mesma sorte.

O motorista Marcos já tinha relatado à esposa dos perigos de passar pela ponte, inclusive disse que ela estava “balançando”. Ele deixou três filhas e um casamento de 12 anos.

Rômulo era dentista e trabalhava em Autazes. Ele estava observando o momento em que um caminhão estava parando na ponte, realizando um protesto, quando a estrutura desmoronou.

Familiares das vítimas prometeram buscar a justiça pelo ocorrido. O Governo do Estado vai enviar balsas para fazer o deslocamento de carros no local, enquanto o Governo Federal trabalha na reconstrução da ponte.

O governo salienta que o atendimento às vítimas e a busca de possíveis desaparecidos está em curso e foi retomada na manhã desta quinta-feira (29). O governador, Wilson Lima, cancelou agenda de campanha para acompanhar a situação de perto.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!