‘Neydrasto’ expõe Thomaz Costa e diz que ele é cristão que bebe, fuma, ‘e gosta de dar’; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O clima está pesado em A Fazenda 14 e olha que nem faz tanto tempo que os peões estão confinados. Na madrugada deste sábado (17), Tiago Ramos, que foi padrasto de Neymar, protagonizou uma briga daquelas com o ator Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela. Ele expôs um suposto affair do ator com um empresário da Record TV e ainda disse que “fuma um” e ainda bebe.

Primeiro, o também atleta deixou a entender que o ex-ator do SBT estava envolvido com o rapaz quando os dois viajaram ao parque da Disney, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, os dois aparecem juntos em publicações do fim do ano passado durante a viagem em questão.

“É melhor eu ficar calado… Fui eu que fui pra Disney?”, disparou o modelo. “Fui mesmo! Com o Rodrigo Branco [ex-diretor da Record]! Ele é meu amigo”, rebateu o artista.

Foi o momento que Tiago, que é bissexual assumido, insinuou que os dois viveram um caso em segredo. Seu amigo? Eu sei bem que tipo de amigo [gesto erótico com a mão]. Quem ficou lá na casa dele 3 dias sozinho?”, disparou ele, chocando todos que estavam na mesa.

Sem jeito, Thomaz resolveu sair da cozinha para encerrar a briga e mandou um beijinho debochado para o Neydrasto.

“Eu sei que você beija [homem] mesmo, e é melhor eu deixar em off. Você beija e dá mesmo”, disparou o modelo Tiago.

E não parou por aí. O modelo criticou Thomaz pelo fato dele ser cristão, mas beber e supostamente fumar maconha. O ator sempre é visto rezando pela casa, inclusive orou em Ruivinha de Marte quando ela estava chorando com ansiedade.

Leia Também