Publicidade

Nayara Vilela, encontrada morta, foi filmada pelo marido segurando arma; vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp

A cantora de piseiro Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta no próprio apartamento, na noite desta segunda-feira (24), em Rio Branco, no Acre. Um vídeo filmado pelo marido dela, que mostra a cantora segurando uma arma apontada para a própria cabeça, antes de ser encontrada sem vida, começou a circular nesta tarde.

ADVERTISEMENT

O companheiro Tarcísio Araújo foi ouvido pela polícia como suspeito após testemunhas afirmarem terem visto os dois brigando. Nas imagens, Nayara aparece no chão do banheiro, aborrecida com ele e diz que precisa viver em “paz”. “Você acabou com meu emocional”, ela diz, enquanto segura a arma apontada para si.

Tarcísio pede a arma de volta e diz que ela vai deixar o próprio filho sozinho. A cantora retruca que a avó já cuida bem dele e também diz que se arrepende de ter tirado o homem do convívio com a própria família. “Até hoje não consigo ter paz”.

Em outro vídeo, a cantora diz ainda que tudo que é postado no Instagram é uma “farsa”. Ela se casou com Tarcísio no mês passado e ele também gerenciava a carreira dela.

Tarcísio foi ouvido pela polícia como suspeito. Apesar de não haver indício de agressão ou briga, violência doméstica também não foi descartado, segundo o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, ao telejornal local “JA 1”.

https://twitter.com/estadodoam/status/1651386216955215874

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights