Publicidade

Na lama, guardas municipais rolam na porrada em frente a UBS de Iranduba

Facebook
Twitter
WhatsApp

Dois guardas municipais de Iranduba foram filmados rolando na lama durante uma briga em frente a Unidade Básica De Saúde (UBS) Marcos Carvalho, localizada na rua Gilberto Mestrinho, Iranduba, área metropolitana de Manaus.

ADVERTISEMENT

Nas imagens que foram filmadas por uma enfermeira, um dos agentes identificado como Paulo Roberto, monta em cima de um guarda que está caído na lama. Posteriormente ele é identificado pela mulher apenas como Laranjeiras.

De acordo com as servidoras que tentam intervir, o guarda estava cumprindo horário no UBS quando supostamente Paulo o arrancou de dentro do local, eles travaram uma luta corporal e o homem foi imobilizado na lama.

As mulheres gritam e pedem que Paulo largue a vítima. Depois elas o acusam de agirem com violência com o colega de farda, e exigem que o secretário compareça.

Elas também orientam Laranjeiras a ir na delegacia registrar uma denúncia e os agressores ainda têm a audácia de oferecer uma carona pra levá-lo até lá. As mulheres impedem e dizem que dali ele não sai com nenhum deles.

Um dos homens que aparece no vídeo é o guarda municipal Jairo Miranda, o Jairinho, que viralizou após cantar durante o horário de expediente em um show do Rabo de Vaca que acontecia no município.

O Estado do Amazonas entrou em contato com a Prefeitura de Iranduba, e o assessor se limitou apenas em dizer que o prefeito e o secretário estão investigando o caso. Entramos em contato ainda com a mulher que gravou os vídeos, mas ela apenas confirmou que o fato aconteceu hoje (5/4), e não quis mais comentar o caso.

O motivo da briga não foi esclarecido. Reiteramos que o Estado do Amazonas está com o espaço aberto caso qualquer um dos envolvidos queira se manifestar.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!