Mulher consegue salvar filha de acidente fatal após ‘premonição’: “livramento”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

SÃO PAULO | A mãe de Malu Rafaelli de Lima, de 18 anos, conseguiu salvar a filha de um acidente fatal, após ficar com uma sensação ‘estranha’, pouco antes da viagem da jovem. As informações sã do g1.,

A van que ela viajaria se envolveu em um grave acidente, causando a morte de quatro moradores de Apiaí, no interior de São Paulo.

A professora Luciana Rodrigues de Lima conta que teve uma sensação ruim e pediu a filha para não viajar.

O acidente ocorreu no início da manhã de terça-feira (30). A van da Secretaria de Saúde de Apiaí e um caminhão colidiram na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250). Ao todo, quatro pessoas morreram e três ficaram feridas. As vítimas viajavam para realizar consultas e exames médicos de rotina em hospitais da região de Sorocaba.

“Pouco antes da hora de sair de casa, eu falei para ela ficar. Eu estava preocupada”. Luciana contou ao g1 que soube do acidente enquanto trabalhava na mesma escola em que a filha estuda. Segundo ela, houve uma comoção imediata. “Mistura de sentimentos. O choque e a tristeza pela tragédia, e a gratidão pela vida dela [Malu]. Agradecemos muito a Deus pelo livramento”, desabafou.

Acidente

A van da Secretaria de Saúde de Apiaí atingiu a traseira de uma carreta de transporte de toras, que estava vazia na hora do acidente, que aconteceu no dia 30 de agosto, por volta das 5h15, na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), em Capão Bonito.

Entre os mortos estão o motorista e três mulheres de Apiaí, que viajavam para hospitais da região de Sorocaba, onde as vítimas realizariam consultas e exames de rotina. Além das mortes, três pessoas ficaram feridas.

Leia Também