Mulher compra celular e encontra bloco de anotações no lugar do aparelho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A autônoma Joralice Figueiredo da SIlva Andrade, 56, descobriu que caiu em um golpe ao tentar comprar um celular Samsung A32, com 128 GB de memória. Após ser abordada por um desconhecido no meio da rua, ela desembolsou R$ 500 pelo aparelho, mas, ao abrir a embalagem, encontrou apenas um bloco de anotações.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela caminhava pela rua, quando foi abordada por um desconhecido alegando que precisava urgentemente vender o próprio celular, pois precisava de dinheiro. Ele ofereceu o aparelho por um preço muito abaixo do valor de mercado, pois era uma urgência.

“Era muito atencioso, bonzinho, bom de conversa e assim passou confiança, sabe? Parecia mesmo uma pessoa que estava realmente precisando vender o celular para pagar as contas”, disse a vítima.

Joralice ainda chegou a sugerir a um lojista nas proximidades para verificar se o telefone não apresentava bloqueio por possível furto ou roubo, mas o dono do ‘celular’ disse que não seria necessário.

A mulher quis fazer o pagamento por pix, mas o jovem disse que precisava do dinheiro. Ela colocou ele dentro do carro e foram a uma agência sacar a quantia.

Após o pagamento, a mulher recebeu o suposto celular em uma capinha preta, bem amarrada.

“O pacote estava tão amarrado que precisei pedir ajuda para abrir. Quando eu abri, tinha a capinha de um celular e um bloquinho, acho que de papel, bem prensado, do tamanho da capinha do celular. E cadê o celular? Nada, né? Me senti uma idiota”, disse ela.

Joralice foi até uma delegacia fazer o B.O e para alertar outras pessoas a não caírem no mesmo golpe.

Leia Também