Mulher atropela ex-namorado após sexo e homem fica em estado grave

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesta sexta-feira (13), um homem de 58 anos, identificado como Benedito Alves Taborda, foi atropelado pela ex-companheira e acabou sendo internado em estado grave em Curitiba (PR).

Ele sofreu traumatismo craniano e foi transportado de helicóptero para um hospital da cidade.

Em depoimento, a suspeita afirmou que os dois também teriam brigado momentos antes. Ainda segundo a suspeita, ela e o homem teriam feito sexo antes do atropelamento, mas que o casal não vivia mais um relacionamento. 

“Ela diz que estava mantendo relações sexuais com seu ex-companheiro em uma rua sem saída e após o ato eles teriam discutido. Ele saiu do veículo, ela permaneceu dentro do carro. Ele subiu em cima do capô e ela continuou conduzindo o veículo com ele em cima”, contou o delegado responsável pelo caso.

Ao g1, vizinhos relataram o momento em que a mulher estava dirigindo em alta velocidade enquanto o homem estava em cima do capô do veículo.

“Eu vi o táxi descendo com alguém pendurado no capô em alta velocidade e peguei meu carro para ir atrás. Esse rapaz caiu na curva e ela passou por cima dele umas três ou quatro vezes. Eu buzinei e gritei para ver se ela parava”, afirmou um dos vizinhos.

Leia Também