Motorista de app colide em poste e morre carbonizado no Distrito Industrial; vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp

MANAUS (AM) – O motorista de transporte por aplicativo Roosevelt Antônio de Cardoso, de 29 anos, morreu carbonizado ao bater o carro que dirigia com um poste. O acidente ocorreu nas primeiras horas deste sábado (26), na avenida Mário Andreazza, bairro Distrito Industrial 1, próximo da Bola da Suframa, Zona Sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima tinha acabado de finalizar uma corrida, por volta das 5h40, quando estava chovendo. Ele estava em um veículo alugado modelo Chevrolet Ônix, de placas QZV-2H68, quando o veículo aquaplanou, bateu no poste e ocasionou um incêndio rapidamente.

O homem teria ficado preso, sem conseguir tirar o cinto de segurança e escapar. Ele chegou a pedir ajuda antes de desmaiar. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, já não havia mais o que ser feito. Ele estava carbonizado.

A perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados pela equipe de policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que fez o isolamento no local.

Roosevelt deixa a esposa e uma filha ainda bebê, que nasceu recentemente.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!