Motorista de app colide em poste e morre carbonizado no Distrito Industrial; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS (AM) – O motorista de transporte por aplicativo Roosevelt Antônio de Cardoso, de 29 anos, morreu carbonizado ao bater o carro que dirigia com um poste. O acidente ocorreu nas primeiras horas deste sábado (26), na avenida Mário Andreazza, bairro Distrito Industrial 1, próximo da Bola da Suframa, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima tinha acabado de finalizar uma corrida, por volta das 5h40, quando estava chovendo. Ele estava em um veículo alugado modelo Chevrolet Ônix, de placas QZV-2H68, quando o veículo aquaplanou, bateu no poste e ocasionou um incêndio rapidamente.

O homem teria ficado preso, sem conseguir tirar o cinto de segurança e escapar. Ele chegou a pedir ajuda antes de desmaiar. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, já não havia mais o que ser feito. Ele estava carbonizado.

A perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados pela equipe de policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que fez o isolamento no local.

Roosevelt deixa a esposa e uma filha ainda bebê, que nasceu recentemente.

 

Leia Também