Motorista bêbado atropela fiéis durante procissão em Santarém e deixa dois mortos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um motorista bêbado, identificado como Sirlei Dantas Lira, de 37 anos, atropelou 15 pessoas na madrugada deste domingo (04), durante a caminhada da Romaria de Fé com Maria, na Br-163, que estava sendo realizada em Santarém, no Pará.

Ângela Maria Gomes Moraes e o filho, Marcílio Mendes Moraes, morreram. Ângela morreu na hora; o filho dela, no hospital. O motorista foi preso após ser perseguido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nas redes sociais, internautas compartilharam imagens, onde várias pessoas aparecem com ferimentos graves, incluindo fraturas expostas.

Além de Sirlei, havia mais outros dois homens no carro, com sinais de embriaguez. Eles foram identificados como Odair José Costa Soares, 48 anos, e Antônio José Costa Soares, 47 anos. O carro em que estava o trio furou a barreira de contenção colocada pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e atropelou várias pessoas na procissão. Eles ainda tentaram fugir, mas foram capturados pela Polícia Militar.

Dentro do carro também havia uma pequena quantidade de maconha.

Em nota , a Arquidiocese de Santarém disse orar pelas vítimas fatais e se solidariza com as vítimas internadas. “A todos os familiares e amigos, Clero e povo de Deus, nossas orações e condolências”, finaliza.

Três pessoas que estavam no carro foram levados para a delegacia — Foto: Redes Sociais
Motorista bêbado atropela fiéis durante procissão em Santarém

Leia Também