Após desistir de A Fazenda, Deolane posta foto encontrando a mãe internada na UTI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Deolane Bezerra encontrou a mãe no hospital após desistir de A Fazenda 2022 (RecordTV) na noite deste sábado (4).

Já na tarde deste domingo (4), Deolane postou um vídeo em suas redes sociais em que diz que muitas coisas ainda vão ser esclarecidas; ela também ameaçou contar segredos dos bastidores. A advogada disse também que sua mãe, que está internada na UTI, estaria fazendo exames.

“Assim que tudo se resolver, eu venho aqui e vocês serão os primeiros a saber. E tenham certeza, tenho muitas coisas pra falar”, disparou a loira.

Sem deixar a coroa cair, a doutora declarou ainda que carregou a audiência do reality nas costas.

“É pra ser soberba? Vou ser. É pra ser arrogante? Agora eu serei”. Ela repetiu: “Carreguei nas costas, dentre muitas outras coisas que aconteceram. E não tenham dúvidas que vocês vão saber tudo”, finalizou.

A peoa desistiu do reality após suas irmãs invadirem a sede da emissora com carro de som e fogos de artifício, pedindo a saída da advogada. O protesto de Dayane e Daniele Bezerra teria sido por quebra de contrato da RecordTV, que não avisou Deolane sobre o estado de saúde de sua mãe.

“Conseguimos! Deolane já saiu de dentro da sede, estou reunindo o pessoal que está vindo correndo e daqui a pouco falo mais”, disse Daniele Bezerra em um vídeo gravado por ela.

A emissora chegou a pedir provas sobre o estado de saúde de Solange Bezerra e elas publicaram uma foto nas redes sociais.

Leia Também