‘Me excedi’, diz Tirullipa ao pedir desculpas após expulsão da Farofa da Gkay por assédio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O segundo dia da festa Farofa da Gkay, da influenciadora Gkay, deu o que falar. Após ter sido expulso nesta terça-feira (6) por assédio, quando desamarrou o biquíni de uma das convidadas durante brincadeira, o humorista Tirullipa fez um vídeo onde pediu desculpas.

“Me excedi. Aquele clima de que tudo pode na Farofa, tudo não pode. Eu vacilei, errei, e eu tô aqui pra pedir perdão”, diz ele, que explicou que só queria levar alegria e brincadeiras durante a dinâmica “A caixa d’água do Tiru”, mas que acabou passando do ponto.

O humorista também assumiu que não conseguiu ver o limite da brincadeira e a situação serviu de lição não só para ele, mas como para outros comediantes. “A gente que trabalha com comédia sabe como é complicado pra gente (…) Não foi a minha intenção, peço desculpa a todas as mulheres, à Nicole”.

Em vídeos que começaram a circular na noite desta terça-feira, internautas apontaram a atitude descabida de Tirullipa que, apesar de estar “brincando”, deixava as convidadas quase seminuas. Uma delas disse que se sentiu “invadida”.

A repercussão foi muito negativa e logo em seguida Tirullipa foi visto indo embora da festa.

Leia Também