Mais uma baixa: Jornalista Márcia Lasmar é demitida da afiliada do SBT no Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais uma jornalista de grande visibilidade é demitida. Márcia Lasmar, uma das apresentadoras do programa Agora, da TV Norte Amazonas, filiada do SBT, foi demitida nesta quarta-feira (18). Foram 10 anos na emissora.

A jornalista comandava o programa Agora e teria sido surpreendida ao anunciarem que seu cargo seria, agora, do também apresentador da casa, Clayton Pascarelli.

Em comunicado nas redes sociais, ela agradeceu a oportunidade de ter trabalho no local e disse que todo ser humano é único e insubstituível, mas que no fim, tudo só importa a Deus.

Mais cedo, a jornalista Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia”, também foi demitida. Antes TV A Crítica, em Manaus, ela estava há 5 anos na Record TV, em São Paulo.

Veja o comunicado:

“Oi pessoal, hoje me despeço da TV NORTE AMAZONAS depois de 10 anos contribuindo para informar todos vocês que acompanhavam o programa Agora junto comigo.

A vida pra mim não é só agradecer, é também comemorar! Sempre fiz questão de comemorar com vocês quando a gente se encontrava pelas ruas, festejava as conquistas do programa e as conquistas dos telespectadores!

Nesse momento sigo para realizar outros sonhos e estar com vocês principalmente por aqui pelas redes sociais.

Quero agradecer ao Sr. Otávio (que, tenho certeza, está vendo a gente lá de cima): o senhor acreditou em mim à frente do Agora e nas tempestades segurou minha mão e me disse mais de uma vez: “minha filha você é importante pra mim, fique ao meu lado!” E eu fiquei.

Obrigada aos meus colegas da labuta do dia a dia os que ficam e os que já seguiram outro destino, cada dia ao lado de vocês representou o mais precioso dos presentes!

Obrigada a todos que mandam mensagens carinhosas… amo vocês… estarei aqui, qualquer coisa chamem!

Cada um de nós tem uma missão, acredite na sua e viva cada minuto sabendo que a felicidade é feita das pequenas coisas do dia a dia.

A gente é só uma gota no Oceano, mas sem ela o Oceano com certeza é menor! (Madre Tereza sabia das coisas).

Todo ser humano é único e insubstituível, façamos nossa parte da melhor forma para Deus, só Ele importa no fim de tudo!

Beijos, abraços, risadas, comemorações lembranças dessa família que eu fiz! Meu amigos queridos do trabalho, levo vocês no meu coração a gente se encontra por aí!”, escreveu nas redes sociais.

Leia Também