Fabíola Gadelha, a Rabo de Arraia, é demitida da Record TV: ‘Não dava mais’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A jornalista Fabíola Gadelha, que iniciou a carreira em Manaus, foi demitida da Record TV após cinco anos. Um dos principais nomes do jornalismo da emissora de Edir Macedo, a “Rabo de Arraia” afirmou, na verdade, que fez um acordo para ser dispensada.

Ela segue contratada da Record Entretenimento e estaria querendo mudar de carreira, indo completamente para a área de influencer. “Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, afirmou Gadelha.

“Nos últimos dois anos recebi várias propostas de trabalho e não pude aceitar. Na Record não podia fazer YouTube, não podia fazer publi no Instagram. Hoje não dá mais pra viver só de TV. A gente também é influencer”, explicou ela.

Fabíola ganhou projeção nacional por conta do jornalista Marcelo Rezende, da Record, em 2014,  que a puxou da TV A Crítica, na época afiliada, para a filial.

 

Leia Também