Publicidade

Mãe de Marília Mendonça desabafa em vídeo sobre fotos vazadas dafilha: ‘monstruosidade’ 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, está indignada com o vazamento das fotos da filha morta. A família está na Justiça e a polícia de Minas Gerais investiga quem é o responsável.  “Apesar de o episódio ter acontecido ontem [quinta-feira, dia 13], eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho (filho de 3 anos da cantora). Ele já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa”, afirmou.

ADVERTISEMENT

Chocada e triste, ela afirma que o responsável precisa ser punido. “A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais… Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez. O que está faltando é lei. Está faltando justiça”, afirmou Ruth Moreira.

E chamou quem fez isso de “delinquesnte”. O caso está sob investigação. “Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outras palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família. Não compartilhem disso. Isso é crime. Não deem audiência para criminoso, porque você vai estar cometendo aí um crime também. E vou dizer: não compactuem com isso! O que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele (a pessoa que fez isso) vai lembrar de mim em algum momento”

 

Veja:

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!