Lucas Picolé dá ‘tchauzinho’ e motoboy ainda mostra pedido de sushi para dentro da cela

Facebook
Twitter
WhatsApp

Viralizou, na noite desta quinta-feira (29), um pedido de sushi que teria sido feito para o influenciador digital Lucas Picolé, preso mais cedo durante a operação Dracma. Um entregador de delivery mostrou em vídeo quem era o cliente “famoso”.

ADVERTISEMENT

Nas imagens, Lucas aparece ainda na cela, no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), acenando e mostrando que está “de boa” e tomando uma Coca-Cola.

“Mano, olha o que eu peguei essa entrega aqui. 15º DIP, cela 01, cliente Lucas Picolé. Olha mano, o moleque tá é no sushi pai!!!”, disse o motoboy, rindo da situação.

Segundo a Polícia Civil, Lucas e o amigo, Mano Queixo, fazem parte de um esquema de divulgação de sorteios clandestinos em um sistema de premiação sem registro, por meio das redes sociais, e escoando posteriormente os valores, a fim de dissimular e ocultar, dificultando a atuação de autoridades de fiscalização e controle por parte do Ministério da Economia.

Os prêmios de rifas que eles divulgavam também tinham ganhadores certos, como amigos, que depois devolviam os prêmios, sendo tudo uma “cena”.

Com eles foram apreendidos ainda drogas sintéticas, munições de fuzil, mais de uma tonelada de material de vestuário falsificados como roupas e bonés, de marcas famosas, e uma moto com sinais de adulteração. Seis carros também foram apreendidos durante a operação.

Vídeo da cela aqui

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!