Publicidade

Loja Havan em Manaus já foi furtada duas vezes após sete dias da inauguração

Facebook
Twitter
WhatsApp

Dois furtos já foram registrados na megaloja Havan, localizada no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, inaugurada na última sexta-feira, dia 24. Na tarde desta quinta-feira (30), dois homens foram presos em flagrante e conduzidos pela Polícia Militar ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na última terça-feira (28), Keila Vilhena Reis, de 36 anos, e Francenildo Oliveira da Costa, de 34 anos, foram presos com várias mercadorias.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações de policiais da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no início da tarde desta quinta-feira eles foram acionados pela loja e prenderam os homens, que não tiveram os nomes revelados. Os suspeitos foram levados para o 6º DIP para os procedimentos cabíveis.

Na última terça-feira (28), por volta das 14h30, Keila e Francenildo foram presos após denúncia anônima informando que eles foram à inauguração e furtaram mercadorias. De acordo com o delegado Gerson Aguiar, titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na casa de Keila foram encontrados vários produtos sem notas fiscais.

Ela acabou confessando e disse que um antigo vizinho, Francenildo, a ajudou a furtar as mercadorias no dia da inauguração, no dia 24 deste mês. Na casa do homem também havia mais produtos. Eles responderão por furto e receptação qualificada, e serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Inauguração

Segundo informações da loja, só no primeiro final de semana da inauguração foi registrado um recorde de público, com mais de 60 mil pessoas visitando a Havan.

A loja de número 172 da rede inaugurou na sexta-feira, 24 de junho, marcando as comemorações dos 36 anos da varejista. A filial teve um faturamento total de R$ 5 milhões, segundo informações da assessoria, apesar dos furtos.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!