Laura Keller briga com Jorge Sousa por causa do filho e ele alfineta: ‘Só sirvo pra pensão’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O primeiro casal vencedor do reality Power Couple Brasil, da Record, formado por pela influenciadora Laura Keller e o ex-marido, o DJ Jorge Sousa, anda discutindo bastante nas redes sociais. Após seis anos de relacionamento e um filho, eles protagonizaram uma briga neste final de semana e ambos desabafaram.

Jorge foi às redes reclamar que a ex-Miss Bumbum não teria deixado o filho, Jorge Emanuel, ir à uma festa de aniversário que o músico preparou. “Infelizmente, o Jorge Emanuel teve um probleminha e não vai poder comparecer na festinha que eu fiz para ele também. Fiz um bolinho para ele e outro para o Saulinho, eles iam usar roupinhas iguais. Ia ser uma coisa bem legal para os irmãos já começarem a ter uma intimidade entre eles, mas infelizmente não rolou hoje e depois a gente vê quando vai acontecer”, contou.

Ao ver a alfinetada do ex, sem papas na língua, Laura quis dar sua versão do que aconteceu: “Nós tínhamos combinado uma situação, onde o Jorge Emanuel iria na festa e eu estaria presente. Ele faria as fotos e os vídeo que ele queria fazer com os dois filhos porque ele quer biscoito, mas isso não foi cumprido. Quando eu cheguei lá, ele me disse para deixar o meu filho com a mulher que trabalha lá, mas eu não entendi. É da minha forma. Só eu sei como mãe o que aconteceu aqui no meu coração. Onde uma mãe não é bem-vinda, um filho não pode estar”.

Revoltado, o DJ retrucou e ainda falou que ela estava com ciúmes e “orgulho ferido”. “Mês passado, eu quis levar o Jorge Emanuel no mesversário do Saulinho na casa da Dayana, mas a Laura disse que eu não poderia porque não queria ele lá. Ela falou para eu fazer uma festa em um campo neutro, ou seja, a minha casa. Eu então fiz a festa aqui e ela concordou. Isso desencadeou uma raiva horrível nela. Discutiu comigo e disse que se eu quisesse o Jorge Emanuel viria vestido da forma que ela queria e que ela ficaria aqui. Eu não combinei isso com ela”, respondeu o DJ em seu Instagram.

Ao final de seu desabafo, Jorge acusou a influencer de só o procurar para pagar despesas. “Tudo o que ela precisa e me pede, eu largo tudo na hora para fazer. É babá que eu pago, é escola que eu pago, é a alimentação que eu pago, plano de saúde que eu pago… para isso tudo eu sirvo, mas na hora de trazer o menino para a festa de aniversário que eu estou fazendo para os dois irmãos, eu não sirvo. Ela não pode privar meu filho de ter amizade com meu outro filho. O problema é que ela está com ciúmes e com o orgulho ferido”, terminou.

Leia Também