Largo de São Sebastião e outros espaços culturais recebem eventos gratuitos nesta quinta e sexta-feira 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O Circuito +Cultura segue com programação durante a semana e leva para o público manifestações culturais gratuitas. A iniciativa é da Secretaria de Cultura e Economia Criativa que segue até o mês de outubro com apresentações de dança, música e teatro.

Na quinta-feira (08) as atividades acontecem em três espaços culturais: O Largo de São Sebastião, entre 18h e 20h, recebe o espetáculo teatral “Enxergando do invisível”, na sequência, a cantora Cinara Nery com um repertório variado de ritmos e muita MPB. Já no Teatro da Instalação, às 19h, o público vai aplaudir o espetáculo de dança “Mojubá”. E no Teatro Gebes Medeiros, a peça “O Cavaleiro Andante”, inicia às 20h. Todos os eventos têm classificação indicativa livre.

A sexta-feira (09) inicia com programação no Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA) que recebe a apresentação do grupo indígena Yyée Bohrey, a partir das 9h. No Cine Teatro Guarany, às 18h30, serão exibidos os filmes “Sons do Igarapé”, “Enterrado no Quintal” e “Terra Nova”. A classificação indicativa é de 14 anos. Ainda na sexta-feira, no Largo de São Sebastião, das 18h às 20h, a programação inicia com o espetáculo de teatro “A árvore rabugenta”, em seguida, o cantor Jânio Queiroz. O Teatro da Instalação apresenta, às 19h, a peça “O jardim enfeitiçado” e o Teatro Gebes Medeiros, às 20h, a peça “Beatriz”.

Leia Também