Kombi usada em execução de casal ‘blindado’ é encontrada; mulher tinha passagem por tráfico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) localizaram na noite desta quarta-feira (16) a kombi que teria sido usada na execução do casal Osmarina Rosa Costa, 33 anos, e Rodrigo da Cunha Oliveira. O crime ocorreu na rua das Camélias, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, no mesmo dia.

O veículo foi apreendido na comunidade Monte Sião e foi encaminhado para a delegacia que investiga o caso. Os suspeitos, no entanto, ainda não foram presos e nem identificados.

Horas após o crime a polícia também descobriu que Osmarina, que usava tornozeleira eletrônica, já havia sido presa por tráfico de drogas. Ela seria chefe de um grupo criminoso que atua no Jorge Teixeira.

Na ocasião, em julho desse ano, ela foi presa com outros três homens com uma pistola calibre 380, um carregador com oito munições não deflagradas, 98 projeteis de munição calibre 38 e um cartucho calibre 28, 101 papelotes de pedras de cocaína, 195 gramas de cocaína em pó, 50 gramas de maconha e mais 900 gramas de pedra de cocaína e mais 626 pinos de cocaína em pó.

O trio foi levado ao 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O assassinato

Rodrigo estava indo busca-la no salão de beleza do bairro, nesta quarta-feira, quando a kombi apareceu com os criminosos e eles atiraram no casal.

Os criminosos chegaram a bater em um Corsa durante a fuga. O casal morreu na hora e os tiros também atingiram o veículo em que eles estavam.

 

Leia Também