Publicidade

Junior Rodrigues e Joubert Balbino comandam roda de samba na Botecaria na véspera do feriado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Com o objetivo de relembrar uma época de ouro do samba e pagode em Manaus, os músicos Junior Rodrigues e Joubert Balbino realizam na próxima quinta-feira (20), véspera de feriado, o evento “Samba e Pagode – O passado é agora”. O encontro dos eternos Ases do Pagode vai ser na Botecaria, localizada no complexo do Centro Cultural dos Povos da Amazônia, a partir das 16h, com participação de vários artistas convidados. Os ingressos vão estar à venda somente no dia do evento, no valor de R$ 25.

ADVERTISEMENT

De acordo com Joubert, “O passado é agora” traz a ideia de reviver momentos importantes para o samba amazonense. “Junior e eu conversamos muito sobre essa vontade de relembrar aquela época do auge do samba em Manaus, as músicas da nossa época no samba, reviver o clima dos espaços como Nostalgia, Marreiros, Local Casa de Praia, lugares que nós tocamos e fizemos história”, comenta.

Para fazer essa viagem musical, além dos anfitriões Júnior e Joubert, o evento vai contar com shows de Lúcio Flávio, Alípio Coimbra, Vanessa Auzier e participação do DJ Evandro Jr. Os convidados vão fazer o melhor do pagode dos anos 90 com sucessos de Só Pra Contrariar, Raça Negra, Grupo Pirraça, entre outros artistas.

No repertório de Junior e Joubert, muito samba com clássicos de Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho e Grupo Raça.

“Selecionamos músicas das antigas que a gente curte, que gostamos de tocar e que são grandes sucessos também. Preparamos um repertório diferenciado para essa primeira edição de ‘O passado é agora’, para o nosso público reviver esse trabalho bonito que a gente sempre fez com muito samba e pagode de qualidade”, destaca Joubert.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!