Publicidade

Família de motorista de app atingido por militar em acidente no Centro pede ajuda: ‘Várias lesões na cabeça’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Familiares do motorista de aplicativo Edney Franklin da Silva pedem ajuda nas redes sociais para custear o tratamento do rapaz. Ele é quem dirigia um veículo que foi batido pelo tenente do Exército Yan Danrlei Ferreira Rozendo, de 28 anos, no Centro de Manaus, na última sexta-feira (14). No acidente, Edney e a passageira, uma jovem de 18 anos, foram arremessados para fora do carro. Ela morreu na hora.

ADVERTISEMENT

O motorista está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo a família. “O mesmo encontra-se em UTI começando a ter reações positivas, porém com lesões na cabeça. Edney ou Edinho como é mais chamado, é pai de família e estava trabalhando”, diz parte do comunicado.

Ainda segundo a família, Yan não ofereceu nenhuma ajuda à família ou prestou socorro. “O mesmo não presta socorro, não procurou a família para ajudar com as despesas. Qualquer valor será aceito com muita gratidão”.

O motorista estava levando a passageira para a casa da prima dela quando foi atingido pelo militar, que dirigia uma BMW em alta velocidade. Ele chegou a ser preso, mas foi solto após pagar fiança de R$ 7 mil.

Segundo testemunhas, Yan ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o carro. Com a colisão, o motorista e a jovem foram arremessados para fora do automóvel. No entanto, Edney sobreviveu e foi encaminhado em estado grave ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O corpo da jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights