Juiz cancela casamento após noiva dizer ‘não’ de brincadeirinha

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um juiz de paz cancelou um casamento após uma noiva fazer uma brincadeira que não foi bem aceita pelo magistrado. O caso aconteceu no bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.

ADVERTISEMENT

No vídeo divulgado pelo próprio noivo, o auxiliar de serviços gerais, Vanildo Vieira, 38, concorda em aceitar a esposa por livre e espontânea vontade, mas a noiva, Miriam Ferraz Gomes, 39, diz “não”, em seguida rindo ela explica que estava brincando.

Mas a brincadeira pegou mal e o juiz visivelmente chateado os mandou voltar outro dia porque naquele momento não ia rolar. “Não pode brincar. Não tem desculpa. É sério. Infelizmente, hoje, não vai casar, não”, diz o juiz de paz.

Apesar de o vídeo não ser de agora, é lá de 2016, já alcançou mais de cinco milhões de visualizações.

O agora marido de Miriam falou que no fim conseguiu casar no mesmo dia depois de muita insistência, mas que a brincadeira custou caro. “Ele casou a gente por último. Esperamos umas duas horas, por aí”, lembra.

Segundo Vanildo, Miriam é conhecida por ser brincalhona e que não tinha a mínima noção que a brincadeira poderia​​ levar ao cancelamento do casamento.

“Pode assistir mil vezes que você consegue ver que ela queria casar comigo. Só o juiz que não entendeu que era uma brincadeira. Ele foi tão rude que ele nem aceitou o pedido de desculpas. Era simples, era só ter levado na esportiva e ter refeito a pergunta”, recorda.

Hoje, seis anos depois, o casal continua junto. “Minha esposa é uma excelente companheira e temos uma filha linda, de dois anos e seis meses”, afirma.​

 

Imagens: Reprodução

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!