Jornalista Susana Naspolini morre aos 49 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

SÃO PAULO | A jornalista da Globo Susana Naspolini faleceu, aos 49 anos, vítima de um câncer nos ossos da bacia.

A informação foi confirmada pela filha da repórter, Julia Naspolini, de 16 anos.

“É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu a jovem em uma publicação.

Naspolini estava internada há mais de uma semana em um hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar o câncer que havia se espalhado por outros órgãos do corpo. Esta era a quinta vez que Susana lutava contra a doença.

A jornalista tinha apenas 18 anos quando descobriu o primeiro câncer nas células do sistema linfático e fez o tratamento da doença em São Paulo. Era a primeira de cinco batalhas contra o câncer.

Aos 37, foi diagnosticada com um tumor maligno na mama e, logo depois, com mais um outro câncer na tireoide. Em 2016, enfrentou outro câncer de mama, que em 2020 evoluiu para uma metástase nos ossos. Em 23 de março deste ano, a jornalista revelou estar com câncer pela quinta vez, agora no osso da bacia – e já em fase de metástase. Em setembro, ela passou oito dias internada no Rio de Janeiro em virtude de uma infecção e imunidade baixa.

 

 

Leia Também