Jornalista diz que ficou com a boca deformada após procedimento com famosa dentista de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Como forma de alerta, segundo a jornalista Jennifer Silva, ela resolveu relatar um procedimento estético feito pela dentista Bruna Muniz, famosa harmonizadora facial de Manaus que diz ser a “criadora da microbichectomia”. Jennifer disse que ficou com a boca deformada e teve que procurar outro profissional.

Em relatos no stories, nesta quarta-feira (14), Jennifer disse que sempre quis ser atendida pela dentista e que pesquisou antes de se submeter ao procedimento nos lábios. “Para a minha tristeza, acabei tendo um resultado ruim. Tentei falar com ela, mas não tive retorno, ela não me atendeu”, disse a jornalista.

Como trabalha com a imagem, Jennifer procurou outro dentista e conseguiu reverter o que foi feito. No entanto, disse que esperava ter tido um retorno, ao menos, de Bruna. “O mínimo que eu esperava é que ela iria me responder”, ressaltou.

Nas redes sociais da profissional, ela diz que está de mini férias. O procedimento de Jennifer teria sido feito há mais de uma semana.

A doutora Bruna Muniz possui mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e no mês de abril palestrou sobre harmonização facial em Harvard, nos Estados Unidos. Em postagem, ela informou ser a única dentista da região Norte do Brasil que já palestrou na conceituada universidade americana.

Leia Também