Amazonino Mendes falta mais uma entrevista após repercussão negativa em última sabatina

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após repercussão negativa ao ceder entrevista para a Rede Amazônica, o candidato ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), faltou entrevista ao vivo nesta quarta-feira (13), no jornal A Crítica Notícia, da TV A Crítica. Antes, ele já havia cancelado entrevista ao G1 Amazonas, na terça-feira (13), logo após a sabatina do mesmo grupo no JAM 1ª edição.

Com fala cansada e aparentando estar debilitado, o ex-governador não respondeu perguntas e falava devagar. Assim que acabou a entrevista, Amazonino cancelou participação no G1, do mesmo grupo, por supostamente “dores de barriga”.

A suspeita é que, com o baixo desempenho, a equipe decidiu evitar que ele passasse o mesmo no portal de notícias.

Nesta quarta-feira, na TV A Crítica, os apresentadores do telejornal, Dante Graça e Naiandra Amorim, informaram que a falta do candidato foi devido um “conflito de agenda”.

“A assessoria de Amazonino Mendes nos informou que por conflito de agenda o candidato não vai poder participar nesta quarta-feira (14) aqui conosco”, explicou Naiandra.

O cancelamento da sabatina levantou suspeitas novamente sobre seu estado de saúde, já que na última entrevista, na internet, muitos internautas citaram a visível dificuldade do político.

“Essa entrevista só mostra que o Amazonino não tem mais capacidade de governar, desde de que começou ta dando respostas vagas com conversa de ‘velho’, não consegue evoluir as respostas e é até muito cansativo de assitir #JAM1”, disse uma internauta.

Leia Também