Internet resgata vídeo de vendedora que diz que não entrega em Manaus, mas ‘só no Brasil’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Com a Black Friday chegando, a internet resgatou um vídeo nesta quinta-feira (28) que mostra duas vendedoras mostrando que faltaram às aulas de geografia. É que ao serem questionadas sobre entrega, elas deixaram Manaus fora do Brasil.

A situação ocorreu numa live ao vivo onde elas mostram peças de roupa da loja que trabalham. Uma seguidora questiona se elas entregam na cidade de Manaus, no Amazonas, mas uma das vendedoras dá uma resposta que deu o que falar na internet.

“Meu amor, infelizmente a gente só trabalha aqui no limite, no Brasil. Ainda não conseguimos enviar para fora do Brasil. Enviamos para Cambuquira, Varginha”, disse ela.

Os internautas não perdoaram e questionaram se era nervosismo ou se realmente a moça não sabia que Manaus era no Brasil.

“Sou professor de Geografia e fico tão triste com essas pérolas… É só prestar um pouquinho de atenção às aulas e o mapa do país onde vc vive, anjo! PQP! É TÃO FÁCIL!”, disse um professor. “Creio que ela se confundiu. Como tava nervosa, se atrapalhou e falou “Brasil”. Acho que ela quis dizer regiões próximas à cidade dela, e não para outras locais do Brasil”, amenizou outra. “Não sabia que eu era gringa kkk”, debochou uma amazonense.

Leia Também