Influenciadora de Minas Gerais zomba de açaí com farinha e mortadela: ‘não é o Brasil que eu vivo’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MINAS GERAIS | A influenciadora digital, Letícia Bastos, comentou em seus stories no Instagram, a forma de tomar açaí na Região Norte. A crítica gerou revolta nas redes sociais entre os internautas.

A mineira questiona e debocha da forma de se tomar açaí “Acompanhado de farinha? Mortadela? Açaí é para ser fitness, né?” questiona.

Em seu perfil, a influenciadora produz conteúdos sobre procedimentos estéticos e defendeu o jeito mineiro de se tomar o açaí.

“Eu quero ouvir essa história aí dos paraenses. Mortadela frita, com açúcar, farinha… e açaí? Nessa quantidade? Juro que não é esse o Brasil que eu vivo, porque aqui onde eu moro, é açaí com granola e banana para ser fitness, né? Porque açaí é fitness. Agora, com mortadela frita, açúcar e farinha, jura?”, disse.

Nesta quinta (15) a influencer fez novo vídeo dizendo que recebeu várias críticas por ter falado mal do açaí. Ela ressaltou que a situação não tem nada a ver com o açaí, o que ela criticou foi a romantização da obesidade e não o açaí.

Leia Também