Idoso é encontrado morto e nu dentro de casa e criminosos deixam recado, ‘tarado morre cedo’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Um idoso identificado como Francisco Luiz Caetano, de 63 anos, foi encontrado com perfurações de arma de fogo, sem roupa e com o punho amarrado em sua residência, no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu na última terça-feira (13).
A Polícia Civil da região está investigando a morte do idoso que é acusado por moradores de estuprar meninas menores de idade. Inclusive, no local do crime, foi encontrado escrito na  geladeira a frase “tarado morre cedo 121”, em alusão aos possíveis ato de estupro.
O caso está sendo investigado. Duas jovens foram vistas correndo do local do crime, onde aconteceu o homicídio
 
CONFIRA A NOTA
A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou no dia 13 de dezembro, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte, ocorrência de Homicídio (consumado). A vítima, homem de 63 anos, foi encontrada sem vida com perfurações de arma de fogo dentro de sua residência, no município de Abreu e Lima. De acordo com relatos, duas jovens foram vistas correndo do local do fato. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do crime.

Leia Também