Homem suspeito de assassinar membro de facção rival é preso em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O crime aconteceu no dia 5 de setembro de 2020.

Manaus – AM| Nesta terça-feira (13), Thiago dos Santos Farias, de 25 anos, foi preso, suspeito de executar o rival Deywides de Souza Rodrigues, de 40 anos, com sete tiros pelo corpo. O crime aconteceu no dia 5 de setembro de 2020,na Rua Polivalente, bairro Japiim, zona sul da capital amazonense.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), delegado Ricardo Cunha, Thiago teria recebido ordens para executar Deywides por uma disputa entre facções criminosas. Na época do crime, um conhecido da vítima, que preferiu não se identificar, disse que Deiwydes estava ingerindo bebida alcóolica em uma praça, quando dois homens chegaram no local e começaram a efetuar os disparos.

O titular da especializada ainda informou que Thiago declarou ter participado do crime, mas não executou a vítima. O suspeito alegou apenas estar pilotando a motocicleta usada na fuga, no entanto, o delegado disse haver provas que mostram Thiago como pistoleiro que executou a vítima. Após prestar depoimentos na DEHS, o suspeito foi encaminhado a um presídio de Manaus. Thiago tem um mandado de prisão emitido em 2020.

Leia Também