Caixão de Elizabeth 2ª chega a Londres para velório de quatro dias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Fãs da rainha Elizabeth 2ª já formavam filas do lado de fora do Palácio de Westminster, onde o corpo da monarca será velado.

Inglaterra – Na tarde desta terça-feira (13) em Londres, na Inglaterra, onde ficará pelos próximos quatro dias durante o velório da rainha, que será aberto ao público. A aeronave chegou da Força Aérea Real chegou à base aérea de Northolt às 18h50 (horário local). O caixão de Elizabeth 2ª, que estava em Edimburgo, capital da Escócia, foi transportado até Londres.

A princesa Anne, ao lado do marido Timothy Laurence, receberam o caixão de Elizabeth 2ª. Logo após chegar à base aérea, o caixão de Elizabeth 2ª foi colocado no carro fúnebre da família real britânica. Fãs da rainha Elizabeth 2ª já formavam filas do lado de fora do Palácio de Westminster, onde o corpo da monarca será velado pelos próximos dias.

O caixão será levado na quarta-feira (14) em uma carruagem de armas como parte de uma grande procissão militar para Westminster Hall, onde um período de repouso em estado começará até 19 de setembro, o dia do funeral.

Leia Também