Homem mata amiga estrangulada após ser rejeitado por ela

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma jovem de 21 anos foi estrangulada após se negar a ter relações sexuais com o amigo, na madrugada dessa quarta-feira (14). As informações são do Metrópoles.

A vítima foi identificada como Amanda Santos Pereira e o ajudante de pedreiro Eliésio Carvalho Ribeiro, conhecido como “Maranhão”, 36, é apontado como o autor do feminicídio.

Segundo a investigação, a vítima já conhecia Eliésio, devido a investidas amorosas do homem, porém não concretizadas, já que Amanda namorava. Após ficar solteira, Amanda e Eliésio se encontraram em um bar da cidade, na noite do crime, quando o procurado a convidou para irem à sua residência.

Já no interior da casa do criminoso, por volta das 22h, Amanda fez o último contato com uma amiga, sendo encontrada morta horas depois, na frente da casa do suspeito.

A polícia acredita que Eliésio, que está foragido, após fornecer drogas à vítima, tenha tentado manter relação sexual com ela. Ao ser rejeitado, estrangulou a jovem até a morte.

O procurado tem um histórico de crime contra a mulher, sendo indiciado por lesão contra uma ex-companheira. Ele tmbém já foi apontado como autor de estupro, mas acabou arquivado por não haver provas.

Leia Também