Homem é preso por estupro de menino de 14 anos que tinha ido fazer trabalho da escola com a filha dele

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem de 44 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no dia 17 de junho de 2019 contra um adolescente de 14, na época. O crime ocorreu quando a vítima foi fazer um trabalho escolar com a filha dele, na casa da família.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o adolescente costumava fazer atividades e trabalhos com a filha do homem e no dia do crime o suspeito foi até a casa dele pedir que ele fosse ajuda-la.

Era uma desculpa e, ao chegar na casa do suspeito, a colega não estava lá. O homem levou o adolescente até um quarto e praticou o estupro.

No entanto, assim que saiu da casa do pai da amiga, ele foi em casa e contou tudo para a mãe, que fez a denúncia na Depca. O homem foi preso no conjunto Castanheira, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.

Em depoimento, o homem nega o crime. No entanto, segundo a delegada, houve comprovação da materialidade e a o menino passou por exame de corpo de delito.

Ele foi levado para a Depca e vai ficar à disposição da Justiça.

Leia Também