Festa do Cupuaçu traz João Gomes, Vitor Fernandes e JM Puxado para Presidente Figueiredo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro acontece a 30ª Festa do Cupuaçu 2022, no município de Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros de Manaus). João Gomes, Vitor Fernandes e JM Puxado são as atrações nacionais.

O evento conta ainda com vários artistas regionais, como Guto Lima, George Japa, PA Chaves e Patrick Araújo, Uendel Pinheiro e Wanderley Andrade. Na programação também há o concurso Rainha do Cupuaçu.

A festa já não era realizada há dois anos e acontece com a reinauguração da Praça da Vitória, por isso excepcionalmente esse ano será em setembro e não em outubro, como ocorria tradicionalmente.

Paralelamente, ocorre a 24ª Feira da Agroindústria de Negócios e Artesanato do município. Os eventos serão realizados, simultaneamente, na nova Praça da Vitória e na Corredeira do Urubuí.

Segundo informações da prefeitura de Presidente Figueiredo, as atrações nacionais e regionais foram selecionadas por meio de editais públicos e seguindo critérios de modo a não comprometer a viabilidade financeira do evento.

Programação

O cantor João Gomes vai se apresentar na abertura da festa, no dia 23 de setembro (uma sexta-feira). Já Vitor Fernandes sobe ao palco da Festa do Cupuaçu no dia 24 de setembro (um sábado). Para o encerramento, no dia 25 de setembro (um domingo), terá show de JM Puxado.

Leia Também