O corpo de um homem sem o dedo e não identificado foi encontrado nesta quarta-feira (31) em plena Leonardo Malcher. A vítima não identificada foi agredida até o último suspiro.
De acordo com a polícia, o cadáver foi desovado em área de mata, de madrugada, em um estacionamento abandonado. O homem estava coberto com um lençol e ao lado a pedra usada para matá-lo.
A 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
A área foi isolada pela 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O Instituto Médico Legal (IML) esteve presente no local para realizar a remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).