Homem é morto e tem corpo jogado em frente da casa de sua mãe, em Iranduba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Conhecido como Luanzinho, ele era procurado pela polícia pelo assassinato do Influencer Ilguiner, amigo do Bruxo do Forró, ocorrido em 2019
Luanzinho-morto

Um jovem que estava foragido da polícia suspeito de praticar diversos homicídios foi encontrado morto, na madrugada deste domingo (28), no bairro Mutirão, em Cacau Pirêra, no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.

Identificado como Luan de Souza Medeiros, vulgo ‘Luanzinho’, era conhecido na região onde morava. Segundo a Polícia Militar, Luanzinho é o principal suspeito do assassinato do digital influencer Ilguiner, na ocasião tinha 24 anos, durante o velório de ‘Romarinho’. Ele também assassinou um peixeiro.

Relembre o caso

Marco Illguinner Paiva de Menezes era amigo do cantor de forró Romário de Jesus, conhecido como ‘O Bruxo do Amazonas’, que morreu baleado após sair de uma casa de shows em Manaus.

Segundo a polícia, Marco Ilguinner Paiva de Menezes era amigo do artista e, na ocasião do velório, em frente à quadra de esportes onde o cantor de forró era velado o digital influencer abriu uma live, interrompida por conta do tiroteio que o vitimou em 9 de setembro de 2021.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local e um deles, supostamente ‘Luanzinho’ atirou contra o amigo do cantor, que chegou a correr cerca de dez metros, mas caiu morto.

Ainda segundo a polícia informou, os suspeitos deste crime seriam ligados a uma facção criminosa.

O peixeiro Magno Medeiros Cascais, 36 anos, foi morto com vários tiros na cabeça, em julho deste ano, no Distrito de Cacau Pirêra, também no município de Iranduba.

Leia Também