Corpos de duas crianças são encontrados em cima de cama e mãe confessa ter matado os próprios filhos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Para a polícia, a mulher disse ter matado os filhos há cerca de 15 dias, porque estava cansada de cuidar delas sozinha
mãe confessa ter matado os próprios filhos

Os corpos de uma criança de 10 e outra de 3 anos foram encontrados sem vida dentro de um apartamento, em Guarapuava, no Centro do Paraná. A mãe, uma mulher de 31 anos, confessou ter matado os filho há cerca de 15 dias.

Segundo ela confessou à Polícia Civil, ela teria sufocado o menor de 3 anos com um travesseiro e para a menina de 10, primeiro ela teria dado um remédio calmante, para a que a gartota dormisse e em seguida, teria lhe enforcado com uma corda.

De acordo com a delegada Ana Hass, a mulher contou “que estava deveras cansada”, e que “não aguentava mais cuidar das crianças”. O pai da menina já é falecido, e o pai da criança mais nova não lhe auxilia na criação.

“Ela disse ter entrado em espécie de surto há cerca de 15 dias. Colocou a data de 13 de agosto como data inicial dos fatos e que teria acabado matando os filhos por asfixia ou enforcamento. Vamos esperar o laudo policial para ver se confirma. Ela falou que havia tentado se matar por várias vezes”, disse a a delegada responsável pelo caso, Ana Hass.

Segundo a polícia, uma perícia está sendo realizado no local. A corporação também aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) das crianças e da própria suspeita para analisar as supostas autolesões.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deve responder por homicídio.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deve responder por homicídio.

Leia Também