Homem agride e joga água em faxineira que lavava calçada de prédio; veja vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MINAS GERAIS | Uma faxineira de 50 anos foi empurrada e agredida por um homem que passava em frente a um condomínio na manhã desta sexta-feira (16), em Belo Horizonte. As agressões aconteceram na rua Bernardo Guimarães, no bairro Lourdes, próximo à região central de BH.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a mulher lavava a calçada e o homem passeava com o cachorro, por volta das 10h. Ele tenta passar, mas é impedido pela água – em seguida, a mulher percebe e começa a retirar a mangueira para dar passagem ao homem.

Descontente com algo, o suspeito vai para cima da mulher e os dois começam uma discussão. Ele tira a mangueira da mulher com força e começa a molhar a faxineira e logo em seguida ela cai. Mesmo com ela no chão, ele joga mais água e, novamente, lança o objeto na rua. Ele vai embora do local correndo e acompanhado do animal. Em imagens divulgadas nas redes sociais de pessoas que denunciaram o caso, uma foto mostra como uma das pernas da faxineira ficou machucada.

O UOL entrou em contato com a portaria do edifício. Em relato, um homem que atendeu ao telefone e que não quis se identificar explicou que ficou sabendo do ocorrido. “Esse bairro é muito bom, mas aqui acontece muita coisa parecida com esse caso.”

A PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) informou, em nota, que a faxineira registrou B.O. por “agressão/vias de fato”, um tipo de contravenção penal cuja investigação depende de representação criminal. “A PCMG orienta que a vítima compareça à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal para propor a devida representação e para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas”, completa.

O homem que aparece nas imagens empurrando a mulher não foi identificado até o momento.

Leia Também