Publicidade

Gestora de escola em Manaus descobre que aluna era abusada pelo padrasto e entrega suspeito à delegada

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um mototaxista foi preso nesta quarta-feira (8) em Manaus acusado de abusar da enteada de 13 anos no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Ele só foi pego porque a jovem, desesperada, contou para a gestora da escola onde estuda sobre os abusos e a educadora procurou a delegada Joyce Coelho para denuncia o caso de pedofilia.

ADVERTISEMENT

A menina morava com ele e com a mãe. O suspeito tem um filho de 9 meses com a mãe da vítima, que disse na delegacia desconhecer os estupros, que ocorriam há dois meses de madrugada. O último deles antes do suspeito ser preso. Apesar de alegar não conhecer os estupros, a mãe reconheceu que a filha havia falado para a irmã mais velha de 16 anos que havia sido tocada por ele de forma inapropriada. Ciente do “toque”, a mãe apenas chamou a atenção do companheiro e não fez mais nada.

“Ela denunciou que era abusada há pelo menos dois meses pelo padratro”, explicou Joyce Coelho. O caso segue em investigação e o suspeito está preso. Ele será levado para a audiência de custódia.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!